the 5d raver

Aqui eu demonstro como o Sol - agora o 6º Sol das Era das Flores - tem se transformado ao longo dos anos. Anunciando agora a Nova Era, onde seus Iluminosos e Brancos raios irão causar um debrochar de flores de todos os tipos e manifestações.

 

Em 2004 eu comprei minha primeira camera digital! E comecei então a tirar fotos de varios assuntos, mas o mais interessante de tudo é que Flores, como voces poderão ver na sessão de Fotos, foram o meu maior interesse (parecia que eu tinha uma compreensão intuitiva de todas as profecias que falamos aqui no site).

 

Mais interessante ainda foi notar que entre todas as fotos dos mais variados assuntos, minha devoção às Flores sendo mais forte, as fotos do Sol ainda Amarelo foram tiradas em maior ocorrência nos dias 11 de Setembro do ano de 2004, o o de 2005.

 

Então eu divido com voces na coluna esquerda as fotos que eu melhorei artisticamente através do programa Photoshop em 2004/205. Voces irão saber de como as fotos foram apresentadas na época à varias comunidades virtuais que participava. O que eu fiz de fato com as fotos? Nas fotos da coluna direita eu usei as mesmas camadas de ajustes artísticos que o Photoshop oferece para nós podutores de imagens que os arquivos das fotos da esquerda tinham. Copiei e colei nos arquivos das fotos da direita.

 

Para aqueles que não conhecem ocomo o Photoshop funciona, ele é basicamente um programa baseado em camadas em cima de camadas de controle criativo da imagem. Voce tem camadas de ajustes de cores que podem fazer sua foto virar toda azul por exemplo se voce brincar com os ajustes de camadas corretos.

 

É um Festival de Panqueca onde eles empilham diferentes panquecas de diferentes funções e resultados.

 

Tendo dito tudo isso, eu então usei as mesmas camadas que foram usadas nas fotos antigas de 2004 do lado esquerdo, nas fotos recentes agora de 2012 que estão na coluna direita. Em outras palavras: as fotografias da direita deveriam ser exatamente da mesma cor em esquema cromático das fotos da coluna esquerda, porque eu copiei as camadas, e suas propriedades, das fotos antigas e colei nas novas fotos de 2012.

 

Voces irão notar que as fotos da coluna direita não conseguem chegar ao mesmo tom alaranjado, quem dirá avermelhado das antigas. O amarelo que voces veêm nas fotos da coluna da direita, está muito muito claro, por causa da natureza Branca Brilhante do Novo 6º Sol - O Sol da Era das Flores!

 

Mas isso tudo são só nas fotos pequenas... Quando voce clica nas miniaturas das fotos, elas irão mostrar as imagens da maneira que a máquina fotografica registrou as fotos no momento. Todas em modo de programação Automático (Auto).  

 

Ao clicar voces irão poder comparar o antigo Sol Amarelo com o nosso novo Branco e Brilhante Sol.

IMG_1972----WEB

2012-12-31

2004-09-27

White Sun

Sol Branco

1
2
IMG_1934--WEB

2004-09-11

3
4
IMG_2281--WEB IMG_1430--WEB

2012-12-21

5
6
IMG_1239--WEB IMG_4726--WEB

2012-12-20

2005-09-11

 Dia Branco

Geraldo Azevedo / Renato Rocha

 

 

Se você vier   Pro que der e vier Comigo...   Eu lhe prometo o sol    Se hoje o sol sair    Ou a chuva...

Se a chuva cair   Se você vier   Até onde a gente chegar   Numa praça   Na beira do mar   Num pedaço de qualquer lugar...

Nesse dia branco   Se branco ele for   Esse tanto  Esse canto de amor  Oh! oh! oh...

Se você quiser e vier   Pro que der e vier   Comigo    Se você vier    Pro que der e vier Comigo...

Eu lhe prometo o sol  Se hoje o sol sair  Ou a chuva...

Se a chuva cair   Se você vier   Até onde a gente chegar   Numa praça   Na beira do mar   Num pedaço de qualquer lugar...

E nesse dia branco    Se branco ele for   Esse canto    Esse tão grande amor   Grande amor...

Se você quiser e vier

Pro que der e vier  

Comigo    

Comigo, comigo.